sexta-feira, 2 de julho de 2010

E-mails dos leitores sobre artigo Brasil-Roma-Brasil

Oi Fábio, super bom, como sempre... A minha sogra já dizia, viagem é uma riqueza que ninguém te tira! (...) Um grande abraço para todos vocês com muito carinho.
Jane

Achei o artigo “podre” de maravilhoso! Acreditas que fiquei com lágrimas nos olhos? Meio coisa de quem vive fora de seu país e tenta amar o país do outro como se fosse o seu. Hoje, depois do jogo do Brasil, coloquei uma bandeira do Uruguay no vidro lateral direito do meu carro e outra do Brasil no vidro esquerdo. E que vença quem chegar mais longe! Vou encaminhar para (...). Ela ficou muito impressionada com a fronteira entre Rivera e Livramento. Beijos saudosos.
Cláudia

Oi Fábio. Que maravilha... Bom saber que estivesse na Itália! É bom revigorar o ânimo através das tuas palavras, afinal é incrível como consegues transmitir a bondade, o amor e a capacidade humana de despertar bons sentimentos e bons fluidos! Elas chegam sempre na nossa alma... Por isso, são tão valiosas! Obrigada por compartilhar comigo! Sinto-me privilegiada! Grande abraço para você, esposa e meninas! Saudades!
Patrícia.

Bom dia Índio Velho! Me deixastes de coração queimando ao ler sua experiência de mundo unido... Sem fronteira! Bom final de semana junto das meninas muito queridas!
Um grande abraço! Mundo unido!
João Ary

Caro Amigo. Adorei ler teu artigo sobre a viagem a Roma! Imagino o que escreverias sobre o “nosso” paraíso aqui em Pescaria Brava. Não esqueçaa de incluí-lo em próxima rota internacional! Um abração saudoso!
Leda.

Tchê Fábio Tenho te lido sempre e fiquei contente com este último artigo sobre a tua viagem a Roma. Não sei bem, mas acho que o segredo das fronteiras passa pelo espelho: como é possível que nos olhemos e que possamos de alguma maneira nos enxergarmos melhor do que outros ou mais merecedores do que os outros? Somos mais e menos que os outros, em igual proporção e qualidade, em santidade e pecado, em vida e morte. Beijão em ti, na prenda e nas gurias!
Juadir

Bento. Que lindo texto. Gostei: que o fogo eterno da unidade, que aprecia a diversidade, permeie nossos corações e ações.
Lima

Valeu Fábio! O único problema é que fiquei com água na boca, querendo provar cordeiro, novilho, vinho chileno e, é claro, a goiabada mineira. Um grande abraço.
Márcio Vale (BH)

Fábio. Excelente artigo. Dei umas boas risadas sobre o avião.
Um abraço
Rogério

Nenhum comentário: